Curiosidades Árticas #22 I Futuro das turmas do CP?


Olá, pinguins!

Hoje eu irei falar sobre o futuro da Turma do Âncora e da Turma do Lago! Vejam:




Olá pinguins, hoje eu irei falar sobre o destino da Turma do Âncora e da Turma do Lago no Ilha do Club Penguin! Vejam:

Como todos devem saber as duas turmas são do servidor Zero Grau, que atualmente é bem vazio comparado com antigamente, um dos fatores é a saída de muitos jogadores que agora nem jogam mais ou já estão apenas no Ilha do Club Penguin.

As duas turmas já vinham demonstrando decadência, um dos fatores foi a decadência do jogo desktop e também a perda de integrantes por parte da perda de tradição das turmas.

Segundo meu amigo Quakvoador1, um integrante da Turma do Lago assim como eu, me disse que a Turma do Lago migraria para a Ilha do Club Penguin e contou que tudo está normal na turma, com uma recente vitória da Luz?Rebeldes sobre as Trevas/Império. Com certeza a Turma do Lago ainda está bem ativa em blogs e provavelmente em até outro servidores, mas ainda sim há decadência.

Já a Turma do Âncora eu simplesmente não sei, mas acho que ela poderá migrar para a Ilha do Club Penguin, mas é algo pouco provável pois seus integrantes são mais conversadores e gostam de serem betas mesmo se isso signifique usar programas de terceiro.

Se a Turma do Âncora migrasse para a Ilha do Club Penguin provavelmente ficaria no Píer do Farol ou então na Prainha do Coco, agora se a Turma do Lago migrasse para a Ilha do Club Penguin com certeza ficaria nas Cavernas Marinhas.

Eu tirei estes prints do Ancoradouro(onde geralmente fica a Turma do Âncora) e da Floresta (onde geralmente fica a Turma do Lago) por volta das 21:10 que mostram que as turmas estão em decadência, é claro que há presença de integrantes nas salas em outros horários, mas os tempos de glória já foram, bom apenas observei a passagem dos jogadores de uma sala para outra, nenhum integrante apareceu.

O Ancoradouro
A Floresta
Conclusões finais: A Turma do Lago e a Turma do Âncora tem chances de migrarem e continuarem existindo na Ilha do Club Penguin, apesar de que a Turma do Lago tem mais chances do que a Turma do Âncora.

Conte nos comentário a sua opinião sobre a minha postagem! Até mais e... Pinguinando!