Inauguração do novo Blog Oficial!

Olá, pinguins! Bryan digitando. Recentemente, foi lançado o tão esperado aplicativo Ilha do Club Penguin e, com a chegada dele novas coisas também chegaram, como o novo Blog Oficial, no qual, o moderador Gajotz fez uma postagem para o lançamento do ICP. Se você ficou interessado e quer saber mais, continue lendo essa postagem:


''Ótimas notícias, pinguinzada:                                                                                              
A ILHA DO CLUB PENGUIN CHEGOU!!! É de verdade – o Rockhopper vai navegar com os novos pinguins em carregamentos de navio! Isso significa um monte de novos pinguins juntos no palco, subindo no Migrator e correndo nas Cavernas Marinhas!
Isso é até MAIS EMOCIONANTE que ser atirado de um canhão. (E você pode fazer isso também!)
Mal posso esperar para todos entrarem na nossa comunidade. Será uma festa dançante/festa na cama elástica/festa com bola na praia como nunca vimos antes! MELHOR… DIA… DE TODOS.
Você pode baixar aqui* a Ilha do Club Penguin para dispositivos móveis: http://puffl.es/2odguZN
A festa começou!''

Temos também o novo sistema de comentário que me surpreendeu bastante:


O jogador poderá expressar seu sentimento atual atrás de emojis do ICP! Eu gostei bastante deste recurso. O ICP lançou a pouco tempo e alguns já tem muitas expectativas para o futuro do jogo, porém, também temos alguns que ainda não se adaptaram com o jogo para mobile! Espero que brevemente a equipe pense em trazer o jogo para Desktop. Até então temos vários bugs como lentidão, perda de conexão e fechamento automático do jogo, já a equipe disse que irão resolver esses problemas logo! Mas e vocês!? O que acharam do lançamento do novo blog e do jogo? Deixem-nos saber nos comentários abaixo! Abraços gelados e ...