Club Penguin está OFICIALMENTE fechado!!!

Olá, pinguins! Bryan digitando. Quem ficou acordado nesta madrugada de quinta-feira pode presenciar o fechamento oficial do clássico Club Penguin, o jogo que fez a infância de milhares de crianças por todo o munto. O fechamento ocorreu por volta de 12:01 am PST (04:01 no horário de Brasilia) e no momento muitos pinguins estavam reunidos para vivenciar o último minuto do jogo. O jogo foi fechado para dar espaço ao novo Disney: o Ilha do Club Penguin, que já está disponível para iOS e Android! Se você não pode ficar acordado e quer saber o que ocorreu continue lendo essa matéria.


Assim que os servidores foram desligados apareceu a seguinte mensagem:


''Conexão perdida. Obrigado por jogar Club Penguin. Pinguinando!''

Após isso se você desse F5 na página e tentasse fazer login apareceria a seguinte mensagem de erro:


Nada mais ocorreu após isso. A página inicial do clássico Club Penguin e o blog oficial do jogo também não estão mais disponíveis, se você tentar acessar uma das páginas você será levado à página do Club Penguin Island!


Não temos registros do que aconteceu no aplicativo, porém, deve ter ocorrido o mesmo procedimento! Foi muito emocionante o final do jogo, na minha opinião valeu a pena ter ficado acordado até de madrugada. A partir de agora teremos novas aventuras, obrigado a todos pelas memórias incríveis que vivemos no clássico Club Penguin! Mas e vocês, o que acharam deste fim do Club Penguin? Acham que poderia ter sido melhor? Deixem-nos saber nos comentários abaixo! Pinguinando sempre e vejo você no Ilha do Club Penguin!

Novidades
na versão 1.0.1 do ICP!

Olá, Pinguins! Andamos corrigindo uns errinhos para deixar a Ilha mais perfeita do que nunca. Pinguinando!