A Volta de Reinte (Seyne)

Olá pinguins!

Vocês leitores do Mundo Ártico do CP, estão lembrados do nome "Seyne"?. Se não, eu me apresento. Eu sou Seyne, também conhecido como Shakes e recentemente como Reinte. Eu já fui dono de vários blogs pequenos, como o Snow Penguin (que já fez parceria com o MACP), o CP Premium e já fui redator duas vezes do Mundo Ártico. Eu entrei nesse blog adorável em 2014, graças ao Sponge. Eu sai algum tempo depois e retornei no fim do ano, saindo novamente no meio de 2015 e entrando no fim do mesmo. Em janeiro de 2016, assumi a identidade Seyne que é a que uso até os dias atuais. Hoje, eu anuncio de forma oficial a minha volta ao MACP, como Reinte.


Dias de vida: 3
Nome do pinguim: Reinte
Servidor favorito: Patagônia e Boreal
Cargo no MACP: Sub dono

Eu estou substituindo o Sponge durante esse tempo que ele está fora se divertindo na fenda do bikini. Pretendo trazer várias novidades para o site, na área de entretenimento principalmente. Séries sempre foram o forte do Mundo Ártico do CP, junto com as missões. Eu pretendo dar continuidade a tudo isso. Além disso, o template atual irá sofrer algumas mudanças, mas não é algo muito grande. Apenas uma atualizaçãozinha para deixar o site pronto para receber os jogadores do Ilha do Club Penguin. Mais novidades em breve!

Imagem de assinatura