Gary e Rookie terão Novas Roupas no CPI!

Olá pinguins! Tudo bem com vocês? Aqui é o Sonic! Então, vocês que estão lendo essa postagem devem saber que já há um tempo que o Rewind do Club Penguin 2016 foi lançado. Porém, recentemente o meu amigo Gian me informou de que há um easter egg no vídeo em questão.

Se vocês não sabem, os vídeos do canal oficial do Club Penguin costumam ter alguns pontos de interrogação com imagens dentro, e nessas imagens há coisas interessantes. Então, no Rewind de 2016, existem dois pontos de interrogação que supostamente indicam novos trajes de Gary e Rookie. Abaixo, fiz uma imagem comparando os dois famosos com as imagens do vídeo. Confiram:


Para assistir ao Rewind completo, clique aqui.

Como podem ver na comparação, apenas o corpo dos personagens é mostrado. Ao que aparenta as mudanças mais drásticas foram em Gary, que ganhou uma gravata azul, uma camiseta marrom e botões no agasalho. Rookie manteve sua camiseta decorada com flores, adicionando uma bóia. Não sei se também fizeram a mesma observação que eu, mas percebi o que parece ser uma camiseta branca dentro da camiseta florida de Rookie, porém não ficou muito claro se aquilo era a marca branca do pinguim ou se era de fato uma camiseta.

Bom pessoal, por enquanto é só. O que acharam dessa mudança de visual? Eu gostei da mudança das roupas, e acho isso até uma boa mudança para uma nova fase do CP como essa. Vocês também gostaram? Ou mudariam algo no visual de ambos? Deixem nos comentários! Bom pessoal, vou ficando por aqui. Fiquem bem e até mais!