30 de jan de 2017

Informações sobre o futuro do Club Penguin, Festa de Despedida e mais!


Olá, pinguim! Aqui é o Mister Snuggy. Nesta segunda-feira, a moderadora Megg publicou um anúncio no blog oficial com informações importantes sobre o futuro do Club Penguin para os computadores (incluindo sua data de encerramento), a festa de despedida do jogo que acontecerá em fevereiro e também respondeu perguntas frequentes sobre o Club Penguin Island, além de um sneak peek exclusivo da festa. São muitas novidades, não é mesmo? Para conferir tudo em primeira mão, continue a ler esta postagem!



Confira a postagem do blog oficial:

''Olá, pinguins.
Como devem saber, nos últimos anos temos nos esforçado muito para desenvolver uma experiência totalmente nova do Club Penguin para dispositivos móveis. Nesse novo capítulo, lançaremos um novo e incrível produto, a Ilha do Club Penguin, que oferece uma expericência única de pinguim, com novos recursos e jogabilidade fazendo-o mais divertido que nunca.
À medida que nos aproximamos do lançamento da Ilha do Club Penguin em março, faremos uma transição completa de plataforma e, por isso, decidimos encerrar o jogo Club Penguin atual para computadores e dispositivos móveis em 29 de março de 2017.
Para mostrar nosso agradecimento, comemoraremos os primeiros 11 anos com vocês numa grande festa a partir de 1º de fevereiro de 2017. 
E vejam o que vocês precisam saber sobre o encerramento:
As assinaturas do Club Penguin para o computador e para o aplicativo não estarão mais disponíveis para compra a partir de 31 de janeiro de 2017. De 31 de jan. a 29 de mar. de 2017, os membros que tenham assinaturas ativas pagas poderão conectar-se e desfrutar de um acesso ilimitado totalmente gratuito.
A partir de 31 de janeiro de 2017, as contas de assinantes pagos não receberão mais cobrança de pagamento recorrente do Club Penguin para o computador e para o aplicativo.
Serão enviados e-mails para os assinantes pagos atuais com mais informações sobre assinatura, incluindo detalhes de reembolso.
Se você não tiver uma assinatura Club Penguin, poderá continuar a conectar-se e desfrutar do jogo como antes até o dia 29 de março de 2017.
Os jogadores de idiomas e territórios selecionados podem fazer o pré-registro do novo nome de pinguim na Ilha do Club Penguin para receberem recompensas exclusivas no jogo quando se conectarem pela primeira vez. Vocês têm até o dia 16 de fevereiro de 2017 para fazer o pré-registro aqui.
Somos profundamente gratos pelo seu tempo e entusiasmo desde o começo e gostaríamos de agradecer a cada um de vocês da comunidade do Club Penguin — mal podemos esperar para vocês verem o que vem por aí.
Se vocês tiverem perguntas ou se quiserem informações adicionais, acessem a página de Perguntas Frequentes aqui.
E, como sempre, pinguinando!''

Bom, esta foi a postagem. Ao que parece, a festa de despedida do nosso amado Club Penguin terá seu início no dia 1 de Fevereiro, e o fim definitivo do jogo será no dia 27 de Março. Será uma festa focada na comunidade e os bons anos que passamos juntos, sem muitas missõesAssim como você, eu estou um pouco triste com isso, afinal são 11 anos de histórias boas e divertidas. Também não podemos nos apegar aos tempos antigos: o Club Penguin Island está chegando, e promete ser incrível. Devemos respeitar o passado, porém abraçar o futuro.

Agora você deve estar se perguntando: ''Mas onde está o sneak peek da festa? Mostra logo, Mister!''

Confira:



E estas foram as notícias do dia, leitor! Você gostou das novidades que foram reveladas? Resolveu suas dúvidas? Eu espero que sim. Também estou super ansioso e preparado para esta nova fase que está vindo, e com certeza irei lembrar dos bons momentos do antigo Club Penguin para sempre. Deixe sua opinião nos comentários e... até a próxima!