Guia da Festa | Festa Pinguinando!

Olá pinguins! Edu digitando.


Começa hoje a última festa do Club Penguin para computadores, a Festa Pinguinando. Vamos relembrar todos os momentos que tivemos no CP durante todos estes 11 anos. Muita diversão com os amigos e surpresas lhes aguardam neste evento. Continuem lendo esta postagem para o guia completo da festa.



Ao logarmos em algum servidor do Club Penguin, todos os mascotes do Club Penguin aparecem para nos avisarem sobre a nova festividade, a Festa Pinguinando. Eles também, agradecem por todos esses anos que formamos uma comunidade tão incrível!





Ao clicarmos em ''Ok'', somos redirecionados para o Menu da Festa, onde podemos ver todos os quizes que temos que realizar ao longo do evento. O primeiro é o quiz da Floresta, que envolve o tópico de ''Puffles''. Temos que acertar 3 perguntas para desbloquearmos os itens grátis.



A jogabilidade é bem simples. Observem as perguntas e opções no telão e joguem uma bola de neve na letra correspondente a resposta que vocês acham que está correta. Se acertarmos a pergunta, ganhamos moedas também!





Segredo da festa:

Como é a última festa do Club Penguin para computador, agora podemos virar o Iceberg! Isso mesmo pinguins, vocês leram bem, podemos VIRAR O ICEBERG! Confiram as imagens da parte inferior do Iceberg abaixo:



Para virarem o Iceberg, chamem seus amigos que tenham as cores Azul, Azul Escuro e Preto e o item Chapéu de Mineiro, que ao dançar a britadeira apareça.



Nesta sala também podemos ver a seguinte mensagem:



''Juntos podemos construir uma ilha, criar uma comunidade, mudar o mundo... E até virar um icebergue. Pinguinando.''

Então pinguins, o que acharam desta festa? Estão gostando dos quizes e da parte inferior do Iceberg? Comentem abaixo as coisas que mais acharam legais neste evento! Um abraço gelado e... Pinguinando!