Festa de 11° Aniversário do Club Penguin!

Olá, pinguim! Aqui é o Mister Snuggy. Para o bem geral da nação e nosso entretenimento, a Festa de Aniversário finalmente teve seu início no Club Penguin! Agora o jogo está completando incríveis 11 anos de vida.

Nesta comemoração, que até agora está sendo bem simples, temos alguns elementos clássicos: Balões amontoados no centro além da faixa com os dizeres ''Feliz Aniversário''. Não é surpresa nenhuma dizer que a festividade acontece dentro do próprio Café, já que todos os anos foram assim. Para mais informações, continue lendo esta postagem!


A única sala decorada para o evento é o Café, como pode-se perceber. Dentro podemos pegar o Chapéu do 11° aniversário, que está em uma das mesas. Dentre outros pontos, podemos destacar a forte presença do bolo de aniversário, que está nas cores dourado, vermelho e laranja, e também o Livro do Ano 2015/2016, contendo um memorial de todas as festas e também autógrafos dos famosos.



Veja agora algumas frases de motivações dos famosos e autógrafos. Uma coisa que chamou a atenção de muitos pinguins foi o fato do Sensei ter chamado o ano de ''enjoativo'', o que coincide com algumas festas bem longas e repetitivas que tivemos que atravessar.



E aí, caro leitor, o que achou da Festa de Aniversário deste ano? Pessoalmente, achei bem simples, limpa e organizada, embora esses itens possam prejudicar no fato de possuir menos coisas para se fazer na celebração. Deixe sua opinião nos comentários e... até a próxima!