Club Penguin News I Edição nº 559

Olá, pinguim! Uma pequena comemoração iniciou-se na ilha, adivinha qual seria ela? Exatamente, a Festa do 11º Aniversário do CP! Portanto, não esqueça e corra para e dar uma olhadinha. Além dessa atualização, o tema desta postagem é sobre a nova edição do Club Penguin News, que foi lançada hoje também. O tema inicial, no primeiro artigo, é sobre a Festa de Halloween, tratando a respeito de visuais assustadores. A Dot foi quem escreveu, por isso deve aguçar a curiosidade de alguns pinguins que estão ligados à moda. Caso tenha se interessado pela mais nova edição do jornal, então continue lendo para mais detalhes!




No segundo artigo, escrito pela Tia Artic, é comentado sobre o início da Festa de Aniversário. Ela se orgulha de nós, pinguins, e afirma que sem a gente a ilha não seria como é hoje em dia, legal, não? Confira também os próximos eventos logo abaixo desse artigo.




Em Mostre sua Arte, como de costume, temos um belo desenho, dessa vez feito pelo artista Danpenguicp! Poxa, que desenho lindo, pinguim! Eu também tenho um leve fascínio pela Morsa Infeliz. Logo, nos segredos, há dicas do Franky sobre instrumentos musicais! Ele com certeza tem bastante experiência nessa área. 



Ei, que edição e tanto, né? Gostei mais do desenho da Morsa Feliz, embora eu tenha sido um pouco sarcástico, desculpe. E quanto a você? Qual artigo chamou mais a sua atenção? Por favor, conte-me nos comentários. Até logo e... Pinguinando!