Curiosidades Árticas #4 I O Club Penguin não é mais o mesmo



Olá, pinguins!

Eu apresento a vocês uma coluna sobre o Club Penguin, que eu mesmo escrevi. Vejam:


Muitos jogadores do atual Club Penguin, pedem pela volta do CP Antigo, as clássicas festas, as clássicas decorações, entre outras coisas de antigamente. Mas outros mesmo querendo a volta do CP Antigo, sabe que isso não vai acontecer, mas também tem uns que querem pensar no futuro.

Aquela magia de antigamente que víamos no jogo parece que não existe mais para muitos jogadores! Mas mesmo trazendo as decorações e festas clássicas nada será como antigamente, apenas teremos boas lembranças, pois para aquela magia acontecer de verdade teríamos que ter a mesma comunidade CPBR/PT da época, que hoje está toda diferente, além da volta das decorações e dos visuais do CP Antigo.

Além disso, hoje em dia a Equipe do Club Penguin mudou muito, e o próprio CP mudou muito. Os agentes e ninjas ficaram em segundo plano e está até que abandonados, as festas estão com muitas coisas ruins e repetidas decepcionando os jogadores, as clássicas festas substituídas pelas takeovers, os itens estão repetidos ou recoloridos, as coisas estão decaindo, mas tudo isso é o fim de uma era, pois agora irá vim o PSS, que será uma nova geração de jogadores e da comunidade CPBR/PT, e tudo mudará, será o fim do CP Desktop e o começo de uma ilha totalmente 3D, mas muitas coisas serão mantidas, só que de um jeito diferente. E com isso a ideia do CP Antigo fica cada vez mais longe e distante, e isso é porque vai começar um nova era. Muitos jogadores do atual CP ficarão ainda nessa nova era, mas com muita saudade do antigo CP Desktop.

Mas se formos pensar, a geração 2005-2007 do Club Penguin foi a primeira geração, e ela não existe mais, mas foi a pioneira para tudo que temos hoje no nosso querido CP, a geração 2008-2012 é a tão querida era conhecida por CP Antigo, a nova geração 2013-atualmente é a que está presenciando a decadência do jogo, mas em 2017 teremos tudo novo! Será um novo jogo, só que com muitas coisas do CP Desktop mantidas.

Será que foi o PSS que trouxe tanta decadência, mas com uma recompensa, um mundo novo que poderá ser uma nova era de ouro?

O CP Desktop deixará muitas saudades, mas o jeito é só esperar para ver se o PSS irá salvar o CP.

Conte nos comentário a sua opinião sobre a minha coluna, lembre-se que essa é a minha opinião sobre o que ocorre no Club Penguin! Até mais e... Pinguinando!