Jornal Club Penguin News - Edição n° 530

Olá, pinguins! O Natal chegou à ilha do Club Penguin está tarde, e junto vieram as últimas novidades do evento, também incluindo o jornal que nesta edição falará somente sobre o clima de festa de fim de ano CP! Então você está pronto para ficar informado? Leia mais abaixo.

Na primeira coluna escrita por Rockhopper que também veio para o natal este ano no CP nos deixa informados sobre as tradições de fim de ano, isso mesmo, tudo voltou, e está bem melhor agora, o Migrator está ancorado na Praia, e Rockhopper trouxe junto vários itens raros incríveis para todos!



Para a próxima coluna ficamos com a TP nos deixando totalmente informados de todas as dúvidas curiosidades e mais sobre os Puffles de Cristal Azul. Já faz um ano que adotei o Merry, ele é meu único puffle e o mais querido generoso, fofo, e gordinho puffle de todos! Eu fico muito feliz por esta edição do Club Penguin News.


E, depois de tudo isso, no final da primeira página do jornal está escrita sobre os próximos eventos que estarão ainda para chegar no Club Penguin, alguns para este final de ano, e outros para começo de 2016! Confira-os abaixo.

  • 25 de dez. Último dia dos presentes! Iglus de Biscoito de Gengibre para todo mundo!
  • 7 de jan. Estilo Pinguim: As tendências para 2016!


Wow, ficou épica está edição do jornal, para mim foi a melhor de todo o ano de dois mil e quinze, mais outras edições estarão por vir ano que vem.

O que você me diz, para você qual foi a melhor coluna da edição do jornal para esta semana? Deixe-me saber sua opinião nos comentários abaixo, até mais e... Boas Festas!