Novo quadro: Pergunte ao Pingo


Olá, senhores! E sim, este é um novo quadro do Mundo Ártico do Club Penguin: Pergunte ao Pingo. Ele se trata de um quadro em que vocês mandarão algum assunto para ser abordado sempre na próxima edição, mas como assim "algum assunto"? O tal assunto pode se tratar tanto de imagens quanto frases (textos) polêmicas (mal-explicadas) que o Club Penguin soltou antigamente (ou atualmente). Eu analisarei, darei minha opinião e uma explicação, além de abordar fatos sobre a história que envolve o fato. Abaixo veremos algumas questões, ou tópicos, como quiser:

Como mando a imagem, frase ou texto?
Você deve mandar pelos comentários apenas das postagens do Pergunte ao Pingo. As mais interessantes serão abordadas na próxima edição. Vale lembrar que escolherei as melhores de cada um que comentou, analisarei sempre três no mínimo.

Em que dias teremos o quadro postado?
O quadro só será postado aos Sábados.

E não se esqueça:
-São permitidas apenas coisas relativas ao jogo.
-Qualquer uso indevido do conteúdo exposto aqui é ilegal.
-Sem brigas.

Então é isso, senhores. Espero que tenham gostado da novidade! Eu tive essa ideia para ter uma interação maior minha com vocês; quero agradecer ao Sponge por me conceder o direito de postar o quadro e a você, que acompanha o blog. Vejo vocês sábado! Pinguinando...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.