Apresentação: Pingojp4

Olá, senhores! Me chamo Pingojp4 e, antes de tudo, quero agradecer ao Sponge por me dar esta incrível chance de postar em um blog tão grande e de tanta qualidade como o Mundo Ártico do Club Penguin. Alguns de vocês podem estar se perguntando: O que este maluco está fazendo aí?!; enquanto outros possam estar pensando naturalmente: Ele quer fazer história na CPBR e satisfazer a nós, leitores do blog. 

Sem mais delongas, vamos ver a ficha do meu pinguim


Nome do pinguim: Pingojp4.
Dias de vida: 2500+.
Guia de Turismo: Sim.
Agente da EPF: Ei, não vou estragar meu disfarce! Shhh...
Ninja: Sim, domino todos os elementos.
Redes sociais: Twitter (@Pingojp4Oficial).

Espero que eu tenha agradado aos senhores. Espero por vocês na próxima vez! Até mais e Pinguinando...



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.