Passatempo #9 - Festa da Dança


Oi pessoal, Penadinha R escrevendo. Venham me acompanhar à mais uma edição do quadro Passatempo, nesta edição vamos relembrar a Festa da Dança, foi uma das primeiras festas envolvidas com músicas do Club Penguin. A festa se deu início em 15 de janeiro de 2009. Fique por dentro desta novidade e relembre está festa se vocês estiveram presentes!


Festa da Dança foi um evento temático do Club Penguin que teve início em 15 de janeiro de 2009 e que terminou no dia 20 do mesmo mês e ano. Apesar das poucas salas decoradas, o evento não foi o menos importante do jogo, uma vez que foi lançado o mini-jogo Concurso de Dança e uma nova mascote do jogo, conhecida como Cadence. A Cobertura do Dance Club era uma novidade para os jogadores, já que foi lançada durante o evento. Cadence distribuía aos pinguins que a encontrassem um plano de fundo exclusivo, chamado de Autógrafo da Cadence.

Durante o período de festa havia dos itens disponíveis, os itens com a insígna de de assinante podiam ser adquiridos apenas por assinantes.

 

A festa não incluiu muitas salas decoradas apenas o básico para que agradece bastante aos jogadores.




Em 2008, a ideia de criar uma festa em que o tema fosse a música foi realizada durante a Music Jam 2008. No entanto, durante a Festa da Dança foi lançada uma sala, conhecida como Cobertura do Dance Club, que nos anos seguintes pôde ser acessada novamente em eventos diferentes, como a Music Jam 2010 e 2011. Isso põe em dúvida se a equipe do jogo quis mudar de alguma forma a época em que a festa seria realizada e também o seu nome, já que em 2010 e nos anos seguintes a Festa da Dança não foi mais realizada, mas sim a Music Jam. Durante a festa, os não-assinantes não podiam jogar Gelo Fino, Patrulha Espacial e DJ3K.

O que acharam de relembrar a Festa da Dança? Você esteve presente durante a festa? Conte-nos comentários e até mais!

Créditos ao Club Penguin Wiki, mas conhecimento para você!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.