#2. Tirinhas com Sant! - 2ª temporada: Lembranças!

Oi galera, tudo bem com vocês?
Sant aqui!

E bom galera, na postagem de hoje estarei mostrando algumas tirinhas antigas, pois a minha internet está com alguns problemas: ela não é potente demais para carregar o próprio Club Penguin! Pois é. Bom, por isso irei mostrar antigas tirinhas de outros tempos, quando eu era um pouco mais noob do que hoje sou. Opa, quer ver mais? Clica no botão abaixo!




 Wow, esse alce entrou n'uma fria... Por isso que não devemos
xingar os nossos amiguinhos, crianças!
 E esse alce novamente em suas aventuras... que sempre dão errado!
Ok, ok... Mas só uma pergunta: porque ele usa um paletó para entrar na piscina?
 Desistam crianças, eu nunca vou continuar!


Gary, é você?


"- Bugs da vida."

 Nossa, eles roubam mais do que os políticos em tempo de eleição!


Ok, essa postagem foi grande... aí estão todas as minhas tirinhas antigas. Caso você tenha gostado, por favor, comente o quanto você gostou, porque isso me dá prazer: ver vocês se divertindo. Ok, obrigado por ter lido até aqui e um beijo do Sant. Falou!

Sant, Mundo Ártico do Club Penguin.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.