#1. Mundo Ártico do CP: A Saga - Postagens constrangedoras

Oi galera, tudo bem com vocês?
Sant aqui!

Bom, hoje estou aqui para contar toda a história do MACP! Bom, eu estava vendo as antigas postagens e... Wow. Quem te viu, e quem te vê! O blog era um pouco desorganizado, com postadores com 0 de experiência e o próprio dono era um pouco... noob nessa questão. Mas, um dia, fomos todos noobs. Bom, clique no botão abaixo para ver mais dessa postagem de "vingança"... O Sponge nunca me fez mal, mas eu precisava mostrar isso.



Atenção: os textos e opiniões dos postadores foram modificados, apenas as postagens que continuam as mesmas.

    1. Início. 
     "Tudo começou n'um belo dia em que visitei vários blogs para me inspirar a criar um, até que um dia, criei. Pensei no nome que ia dar ao blog, pediu ajuda á outras pessoas, até que lembro que disse: "Já sei! Se chamará Mundo Ártico do CP". Também lembro que tinha uma vizinha que também jogava Club Penguin e a convidei para ser a primeira postadora do blog. Nos achávamos o máximo - mas não ia nada bem. Como a contagem de visualizações é bugada - conta quando o postador dá F5 nela - e não sabíamos, a gente era iludido. Mas, um dia, descobri que era nós mesmos que líamos as postagens. Foi uma tristeza.
     Mas não era o fim: procuramos mais postadores, mas ninguém aceitava. Passou na minha cabeça fingir ser um novo postador, se chamaria "Happy Book". Esse pinguim ainda existe, e então criamos e dissemos para os "leitores" do blog que o contratei e que era muito difícil achar: mas já não funcionava. E depois de muito tempo, quando pensara que o blog já ia "falir" mais do que já era, encontramos um postador de verdade: GogetaNinja", relata.

Tempos depois, contratou Lylas, Eduardo008, Agente 312, Lamina, etc. 
Algumas postagens comprovam o quanto o blog era bom.

---

para os postadores

ATENÇÃO: Se os postadores não começarem a postar em três dia ou não de satisfações sobre pq não está postando será excluido!!

Menos o eduardo008 e outros...

de: spongebob e lylas


o sponge não vai poder postar até domingo!!!!

---

Olá Pínguins!

Eu vim aqui com uma MEGA-

SUPER NOVIDADE PRA 

VOCÊS!!!

Agora temos nosso Próprio 

Twitter!

Isso Mesmo!Temos Twitter!

@Mundoarticodocp

 

Clique no nosso botão do twitter para seguir-nos!

---

Ok galera, isso é tudo. Bom, obrigado pelo feedback em Histórias com Sant! e Tirinhas com Sant!. Obrigado MESMO, de coração. Bom, chega de humilhação, obrigado por ler até aqui.


Sant, Mundo Ártico do Club Penguin.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.