Plantão MACP: TUDO sobre a Festa Pirata!

Olá, pinguins! Sant aqui.
Tudo bem com vocês?

Bom, estou aqui para meu primeiríssimo Plantão MACP! Eu passei mais de meia hora fazendo ele: precisava de muitas e muitas e muitas screenshots - em inglês, fotos da tela. Clique em Mais Informações para ver a - talvez? - maior edição do Plantão MACP que já existiu!




Ok, depois de muito, muito e muito tempo carregando, seu CP finalmente abre. O Rockhopper, o pirata da ilha, vai conversar com você, e diz a seguinte fala: "BLERG! Caranguejos sarnentos acabaram com meu navio e saquearam um monte de itens raros! Se vocês não sabem, isso é contra o código pirata!"


Logo após isso, ele fala: "Você vai se juntar à minha tripulação, marujo? Faça esses caranguejos pararem de enterrar meu tesouro e você ficará com uma parte!"

Bom, logo após isso você deve colocar uma roupa de qualidade, porque essa daqui de baixo não deu muito certo... Clique em "Roupas".


Chegando lá, o que não é tão longe, você deve clicar em uma cortina, e ela se abrirá. Assim, abrirá uma revista cujo nome é "Estilo Pinguim - Novembro de 2014".



Uma coisa que eu não venho "curtindo" nos últimos anos do CP é que desde que ele entrou no Twitter vem se tornando também mais "adolescente". Bom, isso não vem ao assunto: mude de página!

Sem segredos nessa página - que eu encontrei. Mude, e você verá duas selfies - fotos de frente, em inglês.


Para as pessoas que não sabem - o que acho que não tem ninguém - esses símbolos - # - representam uma hashtag. Não vou explicar porque, apesar de saber o que é, eu... simplesmente não sei explicar. Bom, essas fotos geralmente não vem no Estilo Pinguim, então é só uma tapeação da Equipe do CP para não fazer mais roupas.


Está vendo essas estrelas e um quadrado vermelho? Significa um item secreto. Clique, e veja o que pode encontrar!


Ok, galera. Aqui tem alguns itens de sereias... Ou sereios... Ou homens-sereias... Deixa para lá. 


E aqui, temos mais um segredo, veja você mesmo, além de itens repetidos, piratas e etc. 


Mais e mais itens... de pirata.


Por fim, temos o Pinguim no Trabalho. Daqui para frente, é só item repetido.

E aqui está o meu pinguim - com itens que não estão no catálogo! Bom, espero que vocês tenham gostado dele. Vamos continuar o nosso plantão?


E clicando com o botão esquerdo no mapa do lado do botão de Moderação, no canto superior direito da tela, você é direcionado para esta tela: 


Agora, pegue a Espada Pirata, que está disponível também para não-assinantes e clique em baixo de "A Praia". Você será redirecionado para um lugar onde irá batalhar com 3 grandes e (fracos) fortes caranguejos! 


Clique neles, e o Rockhopper irá falar com você. Ele irá dizer: "Será um duelo! Duelar é como jogar pedra-papel-tesoura. Escolha o movimento certo para ganhar de seus adversários!"



Ele também fala: "Pegue sua espada e mostre a eles como um pirata duela de verdade!" Gente, o Rockhopper está sem seu sotaque pirata (ia escrevendo fantasma) nesta festa. Estranho, né?



Eles são fáceis, fáceis de derrotar. Só escolher qualquer um dos lados e ganhar! Você nem perde nessa batalha.


Após derrotar, não-assinantes podem pegar o primeiro item, que está em vermelho. É um cabelo feminino... De algas... E assinantes pegam o item mais legal. Bacana!


Nesta fala, ele lhe parabeniza por ter ganhado, porém, a batalha continua. Amanhã tem mais aventuras, crianças!


Uma ilha de neve... E agora, cheia de areia... E palmeiras. (Genius!)


Os novos emoticons da festa são os 3 últimos.  


Aqui, todo o Club Penguin News.






Imitões, criei o Tirinhas com Sant! primeiro!


Atenção: é confidencial. Mas se você estiver muito curioso, simplesmente leia!


Por fim, o Catálogo Iglu & Cia: o catálogo de móveis do CP, que infelizmente está só disponível para assinantes.





Bom, isso é tudo. Espero que vocês tenham gostado, porque deu muito trabalho para fazer. Um beijo do Sant, e eu fui.

Sant, Mundo Ártico do Club Penguin.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.