#2. Histórias com Sant! - Em Busca do Pin Perdido - Sant & Sua Turma - Parte 02

Olá, pinguins! Tudo bem com vocês?
Sant aqui!

Eu estou aqui para continuar a minha história do meu quadro, Histórias com Sant!, e dessa vez, Sant & Sua Turma vão explorar o Club Penguin para achar o pin perdido. Será que eles vão encontrar? Eu posso te ajudar a encontrar a história, é só clicar em mais informações!
NOTA: Caso eu não tenha dito no capítulo passado, "Ri" é o apelido de Ririgege03.



 - Ok, é só embaralhar aqui, e ali... - Sussurrou Pedro. - E... thâ-rã!
- Mas não tem nada de diferente, Pedro!
- Eu sei, Ri...
- Gente, vamos pensar: puffles, peças, atores... Palco!
- Valeu, Sant! - Gritou Pedro. - Agora, buraco, caverna, piscina... Não sei do que está falando.
- Também não - Disse Ri - Já molho picante, só tem a Pizzaria, né?
- Tem razão, Ri. - Disse Sant. - Gente, cadê a Helen?
- Cheguei, gente! Vocês já resolveram as palavras?
- Ainda falta resolver "buraco, caverna, piscina".
- Ok, Pedro. Eu sei a solução: achei isso na EPF, é um mapa que leva a lugares secretos na Ilha, olha só: tem um lugar de puro olho, quer dizer, OURO! Mas para chegarmos até lá, precisamos de uma chave, e o mapa não mostra onde está nem a chave e nem o lugar, apenas um bilhete. E você pode perceber que tem um bueiro, que leva a uma caverna com uma piscina! Ou seja: resolvemos o caso!
- Qual fazemos primeiro, Helen?
- Sabe, Ri, eu acho que a gente deveria resolver primeiro o do buraco.
- Concordo, e você, Pedro?
- Não sei não, Sant... Acho que sim.
- Ok, então vamos!
Chegando lá...
- Tudo bem, primeiro as damas!
- Hey, hey, hey! Pedro... Nem venha! Vocês primeiro, não é mesmo, Ri? - Helen procura Ri, porém não acha. - Ri? RI!
- Yahoooo! Eu adoro escorregador!
- Wow, ela está mesmo animada. Helen, Pedro: o último a chegar paga a conta na Pizzaria!
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - Gritaram todos, estavam com medo de lá: já não ouviam a Ri.
- Ã... Olá!
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - Gritaram todos, também.
- Ué, calma! Sou um boneco de neve mágico, me chamo Tarrence. Gosto de pizzas e abraços!
- Oi gente, vocês conhecem o Tarrence? Se já, eu posso ficar com ele? Posso?
- Ri! Não podemos nos atrapalhar com um boneco de neve.
- Claro que podemos, Helen! Até eu, Sant, gostei.
- Eu também apoio a ideia!
- Pedro, até tu, brutos? - Disse furiosa, Helen.
- Calma gente! Não podemos brigar, aliás, vocês vieram aqui em busca de quê?
- De pistas para achar O Pin Perdido.
- Ok, e você é... ?
- Sant, ele é Pedro, ela é Helen e ela ali é a Ri.
- Ok, seguinte: não tenho todo o tempo do mundo, tenho um trabalho a fazer. Mas, vocês gostariam de poderes mágicos?
- Claro, Tarrence! Nós adoraríamos.
- Ah, agora você fala assim, né, Helen?
- Ha, ha, ha. Cala a boca, Ri.
- Hey, calma, calma, calma. Continue, Tarrence.
- Obrigado, Pedro. Bom, estou atribuindo poderes mágicos para um grupo de pinguins que só vieram fazer o bem para a Ilha de Club Penguin. Hmmm... Posso contar com vocês, né?
- Claro! - Disseram todos!
- Ok, então, voilà
- Uau, eu tenho poderes de transformar tudo em gelo! - Disse Helen, já chamada de Cristal.
- Wow! Eu tenho poderes de velocidade - Disse Pedro, já chamado de Fast.
- Já eu, tenho poderes de voar - Disse Ri.
- E eu, por fim, tenho poderes de força - Disse Sant.
- Ok, eu tenho mais trabalho a fazer. Adeus!
- Tchau, Tarrence - disseram todos.
- Hey gente, olha, amigos! - Disse Fast.
- Pedro, não são amigos, são robôs! - Exclamou Ri.
- AAAAAAAAAAAAAAAAH! - Gritaram todos.
- Está na hora de eliminar inimigos! - Disse o robô principal.
- ELIMINAR INIMIGOS. ELIMINAR INIMIGOS. - Disseram todos os robôs.
- Opa... - Disse Sant.

Continua...

Ok, galera. Vocês gostaram do capítulo de hoje? Pois é, houve até uma leve imitação de Frozen, com o Olaf. Bom, comentem o que acharem que eu vou responder. Um beijo e tchau-tchau!

Sant, Mundo Ártico do Club Penguin.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.