Conteúdo para download



Aqui você encontra muita coisa do Club Penguin para baixar e se divertir! Temos aplicativos, músicas, e até planos de fundo para personalizar seu computador. E melhor: agora o MACP possui um aplicativo para seu aparelho móvel Android, Java, Windows Phone, iOS, entre todos os outros tipos de sistemas operacionais.


Club Penguin

Uma comunidade para múltiplos jogadores como nenhuma outra! De batalhas ninjas a desfiles de moda, no maior mundo virtual da Disney, todos podem ser quem quiserem e fazer o que desejarem: Explorar a ilha, participar da festa do momento, encontrar os amigos para bater um papo, jogar, adotar puffles de estimação e cuidar deles, visitar o iglu dos amigos, gostar deles e muito mais! Por ter um compromisso com a segurança online, o Club Penguin é sinônimo de diversão para as crianças e tranquilidade para os pais e responsáveis.
disponível para iOS - para android, disponível em dezembro de 2014.


G-ladeira

Neste novo jogo, você se diverte descendo por uma pista de gelo em corridas de trenó radicais! Desviando de obstáculos malucos, você consegue uma pontuação alta e descobre onde consegue chegar!
disponível apenas para iOS - em breve para android.


Mundo Ártico do CP

O aplicativo: ''MACP - App!'' é um aplicativo onde é possível acessar ao blog ''Mundo Ártico do CP'' para ficar sempre bem informado das novidades da ilha do Club Penguin (requer uma conexão com a internet para visitar alguns recursos).
disponível para todos os sistemas operacionais móveis.



Planos de fundo

Em breve...

Músicas

Em breve...


Ainda tem muito mais para você baixar! Tudo será liberado aos poucos... aguarde para mais coisas para baixar!

Os aplicativos: Club Penguin e G-ladeira pertencem à Walt Disney. A descrição desses aplicativos pertencem ao site oficial do Club Penguin, em sua página de aplicativos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.