Plantão MACP - Estamos de volta!

Olá pinguins. Daqui quem fala é o Pnnf.

Depois de algum tempo ausente, eu voltei. E quem também voltou foi o Plantão MACP! Nesta edição, mostraremos todas as atualizações e o foco da semana: as atividades paranormais no Puffle Hotel. Vamos a isso!


Como tinha referido antes, algumas atividades paranormais estão ocorrendo no Hotel Puffle. Então Gariwald, o tio-avô de Gary, veio cuidar do caso. Ao fazer login pela primeira vez, ambos falarão consigo.



Se for até ao Hotel Puffle, irá reparar que temos algumas mudanças muito assustadoras!




Uma grande novidade também chegou à ilha nesta semana: O SoundStudio terá somente durante a festa sons para criar uma música para o Halloween! Também temos uma nova interface decorada para a festa. 



Como anunciado por Megg, no blog oficial inglês, a partir desta semana, teríamos uma nova atualização no cartão de pinguim, onde os itens mais recentes, ficariam no topo.


Também temos um novo jornal, no qual o artigo principal é como se deve construir um iglu para esta época do ano, o Halloween.


E por fim, temos o novo pin, relacionado com a festa do 9º aniversário, que começa dia 23 e vai até dia 30. O pin pode ser encontrado na Mina.


Para conferir todas estas novidades, basta entrar em play.clubpenguin.com/pt! Espero que tenham gostado da volta do Plantão! Não se esqueçam de deixar suas opiniões nos comentários!

Pnnf, MACP!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.