Mundo Ártico do Club Penguin: O blog irá fechar?

Olá pinguins!
Como vocês vão? Sant aqui.

Seguinte, o Sponge me contou por Mensagem Direta na rede social Twitter que o blog iria fechar. Eu fiquei bastante triste, mas ele me contou os motivos. Vejam a seguir.

  • Ele falou que o blog não era tão famoso, havia poucas visualizações e que os únicos blogs famosos de verdade eram o Club Penguin Avalanche e o Portal Club Penguin;
  • Apenas 3 postadores estavam ativos; Sponge, eu e o Pnnf.
E outros motivos pessoais. Bom, conversei com a equipe, e algumas mudanças serão:
  • O blog não vai fechar;
  • ChrysNeo não vai entrar - ele disse que não ligava se o blog fechasse, o blog nunca iria ter sucesso e depois disse que nós não queriam ele na equipe. Apesar disto, não queria o Chrys com aquele quadro porque eu não sou amigo dele, eu não queria ele n'aquele porque acho tão sem-graça quanto as minhas tirinhas;
  • Eu, o Pnnf e o Sponge - e talvez outros - serão os novos administradores do blog;
  • Novo layout permanente;
  • Equipe toda reformada, exceto os administradores;
  • Novos quadros.
Bom, essas foram as mudanças. Me desculpem hoje (23/10/2014) não haver o Pegou? Levou! que eu havia prometido, o Sponge conversou comigo e disse que será para outro evento. Enfim, em breve irei fazer um concurso valendo 1 código de 1 puffle preto e um código de livro de tesouros + saxofone.

Sant

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.