#1. Histórias com Sant! - Em Busca do Pin Perdido! - Sant & Sua Turma: Parte 01

Olá, pinguins! Como vocês vão?
Sant aqui!

Bom, desde que voltei, tenho melhorado em questão de design - minhas tirinhas estão muito mais bem-feitas - e nas postagens também. Minhas postagens estão muito mais elaboradas e meu vocabulário também. Bom, desde que eu era um pequenino blogueiro, já estava escrevendo uma história, que envolve meus - antigos - amigos. Todos nós eramos um simples blog, nunca chegou a ter alguém importante lá, éramos humildes. Bom, não vamos sair do assunto: vamos logo ler a primeira parte do meu remake de minha história Sant & Sua Turma! Clique em "mais informações".


Era Primavera, o Club Penguin estava um pouco quieto, até demais. Porém, surgiu um pinguinzinho azul... Simples, porém aventureiro.

- Ele sempre teve um dom de aventuras – disse sua mãe. – O nome dele será... Sant.

Então, assim começa a sua aventura. A cada dia que cresce, Sant conhece mais amigos e procura mais raridades. E o nome deles eram:

- Ririgege03, Pedro 592, Helen3272 e Sant, todos na coordenação já. – Disse a diretora.

- Foi o Sant! – Disse Ririgege03.

- Ri! Dessa vez, não fui eu!

Sim, esses eram os integrantes do grupo. Apesar de aventureiros, eram bagunceiros. Sempre arrumando confusões na escola. Mas, hoje era um dia diferente: a diretora queria tratar de outro assunto.

- Não tem nada a ver com isso, e foi o Pedro que mexeu no meu telefone. Os pais de vocês me disseram que vocês são aventureiros, não é mesmo? Então, um anônimo procurou ligar para cá, e estavam procurando vocês.

- Eles falaram? – Sussurrou Helen.

- Eu não sei – Respondeu Pedro.

- Bom, vocês devem procurar o primeiro pin do Club Penguin, porque ele foi roubado. Não está na EPF, e eu procurei os agentes, mas não achei. Vocês são os únicos que podem ajudar.

- O quê? Tá brincando! – Disse Helen. – Não temos capacidade de fazer uma coisa dessas e...

- Claro que temos, Helen.

- Não, Sant! Nós somos apenas um grupo de pinguins adolescentes, não temos capacidade de achar um pin escondido há milhares de anos!

- Tecnicamente, o CP foi descoberto há alguns anos, mas os pins já existiam juntamente com os puffles e um pequeno grupo de habitantes e... – Disse Pedro, dando um de historiador.

- Dá um tempo, Pedro! Nós não temos habilidade nem idade o suficiente para sermos aventureiros de verdade! – Interrompeu Helen.

Uma barulheira começou, a diretora também estava brigando com eles, quando...

- PAREM! Vocês não sabem ficar quietos? Nós temos SIM idade para isso! Cara, foi a diretora que nos escolheu, por que ela estaria errada? Ela nunca está errada! Então, Helen: se você está com medo, simplesmente não vai! Agora, vamos logo examinar as pistas. - Disse Sant.

O anônimo falou algumas palavras aleatórias, como “puffles, atores e peças, molho picante, buraco, caverna, piscina”. Por favor, descubram e achem o pin!

- Pode deixar, Diretora! – Disse o grupo.


Continua... 

Bom, vocês gostaram da postagem? Se sim, comente! Não? Comente também! Quer participar? É o seguinte: envie, nos comentários, o que você faria para conseguir o primeiro pin do Club Penguin. O ganhador, aparece como personagem no próximo episódio. Participe já! 

Sant, Mundo Ártico do Club Penguin.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.