#1. Tirinhas com Sant! - 2ª Temporada: As piadas do pinguim!

Olá, queridos pinguins! Como vocês vão?

Bom, eu estou aqui para a minha primeira postagem - sem contar a apresentação - desde a minha volta ao blog! Bom, alguns já devem conhecer, e o quadro da vez é o... Tirinhas com Sant!
Para os novatos, o quadro - obviamente - apresenta tirinhas, no estilo que vocês já estão acostumados a ver: 3 quadrinhos por tira. Agora, cada postagem irá conter 3 tirinhas, e quando uma festa, provavelmente 5.
Vamos começar? Clique em "mais informações".


PS. Esteja ciente que as tirinhas são muito ruins e dificilmente você irá rir!


LOL! Esse pinguim realmente deve assinar logo o contrato de A Praça é Nossa, porque o Zorra Total já tá correndo! Para quem não entendeu, eu acho que essa piada foi inserida por a Equipe do Club Penguin Brasil no ano passado, na Festa de Hollywood, não lembro o nome. Então, um pinguim chamado The Catotaz a mostrou em um vídeo, e eu decidi mostrar do meu jeito. Sentido: existe um filme chamado Mudança de Hábito, e como era festa estilo cinema, mudaram para Mudança de Hálito. Vamos a próxima piada? :-)


Coitado... Mas enfim, créditos a imagem ao Sempre234!


Wow, esse pinguim entrou n'uma fria! Piada tão horrível quanto a tira. Bom, se você gostou dessas tiras, comente, que eu irei responder. E eu fui, meus lindos!

Sant, Mundo Ártico do Club Penguin.






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.