Novo postador - Sant

Olá, pinguins! Como vocês vão?

Eu estou aqui para apresentar o meu pinguim, novamente. Bom, eu já postei nesse blog, mas foi no ano passado, eu acho que entrei um pouco antes da festa "Teen Beach Movie". Hoje, estou de volta, e com novos quadros! Claro que há leitores que já me conhecem, mas para os novatos, irei mostrar o meu cartão de pinguim. Dá uma olhada no "Mais Informações", logo aqui em baixo! 



Nome de pinguim: Officejetpro;
Apelido: (Tio) Sant;
Dias de vida: +850;
Assinante: Não;
Agente da EPF: Sim;
Ninja: Só o Desafio Ninja - o normal;
Ainda joga: Geralmente, não. Sou mais focado em design e postagens.
Quadros: Histórias com Sant! e Tirinhas com Sant!.








E essas são as informações que vocês precisam saber. Espero que vocês gostem de mim! Qualquer dúvida, entre em contato comigo via Puffle Network.

Sant, Mundo Ártico do CP.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.