[EXCLUSIVOS] - Provável nova página inicial e novo mascote

Olá, pinguim! Spongebobv1 aqui...

Hoje, a designer e postadora do blog, a B4u7 (ou Amef) me informou sobre uma imagem exclusiva que ela teria descoberto no site ''Club Penguin World'' de uma nova página inicial que provavelmente poderá estar chegando em breve no Club Penguin. Caso queira ver, clique no botão laranja de continuação abaixo.



Créditos totais a: B4U7 (Amef) e ao Club Penguin World.
Incrível, não? Ela está com um modelo bem mais simples, limpo e organizado. Agora, vamos para a segunda espiadinha, o que é bem importante, um novo mascote estará chegando em breve no Club Penguin! Não foi revelado o seu nome, mas na minha opinião e uma mistura de Rockhopper com o Abominável homem das neves/ yeti / pé grande /, como quiserem chamar. Antes de tudo confira 3 GIFS incríveis que a Saraapril encontrou. Caso queira ver, clique aqui.


Créditos totais a clubpenguinblog.net e ao Club Penguin Memories.
O que vocês acharam das imagens? Será que elas têm alguma relação com os novos jogos do Club Penguin? ( clique aqui e saiba mais sobre esses aplicativos ). Deixem suas opiniões a respeito da postagem no campo de comentários. Até mais, pinguinando!

Spongebobv1, Mundo Ártico do CP.
Todos os créditos das imagens foram dados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.