Meus Prêmios Nick 2014 - Disney indica Club Penguin

O #MPN 2014 CHEGOU!

Eai pinguins, pela primeira vez a Disney indica o Club Penguin para o Meus Prêmios Nick! E numa bela hora! Esse ano é a 15º edição. Exijo que votem em mim para Twitteiro Favorito e Gato do Ano!

Link da votação: meuspremiosnick.uol.com.br

Esse ano temos a categoria Melhor da Web, a competição nela está bem acirrada.

Eu vou votar! Vou votar até cansar, o mundo é meu, vou escolher, o voto é meu, voto só na emoção, o mundo é meu e os Meus Prêmios também são! Hehe, chega de música do MPN 2009, vamos votar e VOTAR SEM PARAR! \o/
Não existe limites para o número de votos, por isso as crianças votam infinitamente no Bob Esponja o dia todo. /o/

A competição do MPN esse ano está boa, só falta ter um incrível apresentador. Que seja eu, que seja eu, que seja eu ~sonhando~

Até mais pinguins! Não esqueçam que amanhã tem atualização.

-@ChrysNeo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.