Apresentação: Rafael Sena

Olá, pinguins!

Hoje, o blog Mundo Ártico do Club Penguin recebe um novo postador...
Agradeço ao administrador Spongebobv1, por ter me dado a grande oportunidade de postar nesse maravilhoso blog!
Para quem não me conhece, abaixo vai estar as minhas principais informações.

                                                                        Nome: Rafael Sena
                                                                      Dias de vida: 700+
                                                        Festa Favorita: Festa 1º de Abril
                                                        Puffle Favorito: Floyd, Meu Puffle Verde
                                                                            
Então por enquanto é isso, espero que gostem de mim!

Deixem suas opiniões nos comentários!



Rafael Sena

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.