Novo Postador: Chrys

Pinguins do ártico digo do Clube dos Pinguins, ops, quer dizer Club Penguin sou o mais novo postador.

Aqui uma fichinha fora dos padrões que vocês conhecem, mas é só para me conhecerem melhor. Não liga não será a primeira e última vez que verão isso na vida (sqn) (ou será que sim)?

Meu twitter é @chrysneo, sou um pinguim que joga desde 2010 e mesmo assim quase não tem nenhum item que muitos não tenham ;-; vive aventuras pela ilha como todo mundo e gosta de fazer postagens e vídeos eu não uso programas profissionais, então sei que eles não ficam bons, mas me divirto fazendo. Eu quero ajudar esse blog a crescer, então pedi ao sponge na DM para me dar um convite e aqui estou eu. Não vou achando que vão conseguir tão fácil, eu só consegui por ser amigo dele a tempos. =)

Bom é isso pinguins, vocês não devem me conhecer de muitos blogs famosos por aí, mas alguns devem me conhecer de blogs nada famosos de CP (ou famosos de outros jogos), xats, Central Club Penguin, Twitter, Club Penguin Society... então... Por hoje é só pessoal. *Momento Gaguinho dos Looney Tunes*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.