Nova operação? Nova sala? Novos Puffles?

Olá, pinguim! Sponge aqui...

Hoje, achei um link que lhe direciona para uma sala do Club Penguin que pode ser de uma nova sala que estará disponível em breve, ou uma sala de uma operação da EPF. Eu estou com bastante dúvida entre os dois... Nesta sala do jogo, percebe - se que existe um Puffle Gigante... com um pinguim, ou o Herbert, não dá pra ver muito bem... Confira:


Dá pra ver um pouco que esta sala fica ao lado do lago que está no mapa do Club Penguin. Confira:


Dê um zoom que você verá um pinguim, ou o Herbert, se bem que eu não estou vendo as orelhas dele, então, acho que é um pinguim mesmo. Não, não pode ser, é um pinguim mesmo.


Mas... um Puffle gigante?! Lol, será mais uma descoberta de um novo Puffle? Estou muuuito ansioso para descobrirmos esta grande novidade! E você? Deixem suas opiniões nos comentários. Até mais! eu sei que ninguém vai comentar. *chora*

Spongebobv1, Mundo Ártico do CP.

Clicando aqui, você pode visitar esta sala.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.