Puffle Park - Espiadinha

Polo Field liberou no Blog Oficial no dia 14 uma espiadinha espiadinha nada ele revelou tudo da nova sala do CP: O Parque Puffle! Eu ia postar ontem mas esqueci.

http://www.clubpenguin.com/sites/default/files/images/blog/blog_20140314-1394824647.jpg

Lá podemos cuidar dos puffles e jogar Pega-o-Puffle jogo que será removido do Pet Shop e colocado aí, para que a porta possa dar no parque.

Já sabíamos que essa sala ia ser lançada, a alguns meses encontraram na database do jogo os arquivos da sala (na época ainda em construção).

Créditos: clubpenguinmemories.com e ao que encontrou a imagem para eles (V0rtex)
park
Junto ele também escreveu que está trabalhando em 2 novos puffles. Todos suspeitam que seja o Puffle Gato e Puffle Cão. Tem um hidrante ali... será que os puffles cães fazem xixi? (ou será que não?)

Texto traduzido:
Como muitos de vocês já ouviram, a Festa dos Puffles está chegando ao Club Penguin em abril! Não só isso, mas nós estamos quase terminando codificação de dois puffles novos! Mas, sem espiadinhas dos novos puffles antes do próximo próximo mês ... Achei que todos deveriam ver a nova sala que será que vem em abril, também ... o Parque Puffle!

     Em outras notícias ... Puffles estão vindo para o app do Club Penguin! Eu não posso dizer muito sobre isso ainda, mas eu vou compartilhar sneak peeks que eu puder, porque puffles tem um olhar super incrível em 3D ... Diga a seus amigos! Informe o seu cão e seu gato, seus professores, seus irmãos e irmãs! Diga a lua! (se ele vai ouvir ...) Isso vai ser enorme!
Por enquanto é só e até a próxima pinguins!

Chrys - Postador do MACP.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.