Novo Jornal + Nova Mensagem + Herbert Sendo Estudado?



Olá a todos os meus leitores!

Como vão?

Hoje, quinta-feira, dia do nosso adoráável Club Penguin News ser lançando na ilha, com as atuais noticias da ilha. O que se destaca nesta edição é a Festa de Halloween que começa dia 17 de outubro! Confiram:


Primeira matéria do jornal, enviada por Rookie, ele conta as surpresas que chega na ilha a partir da próxima quinta - feira! Ao clicar em Surpresas... você confere a continuação desta incrível matéria.


Segunda matéria do jornal, enviada ineditamente por Dot, a Mestre dos Disfarces fala sobre a peça do filme do Club Penguin - A Noite do Trenó Zumbi, em que você pinguim já pode se fantasiar e se apresentar lá no Palco.


O que vem por aí?

  • Agora - A Noite do Trenó Zumbi
  • 17 OUT - Festa de Halloween
  • 24 OUT - Aniversário do CP!
Vamos aproveitar que o assunto é Halloween e vamos falar sobre a E.P.F?

Rookie irá pinguinar pela ilha durante esta horripilante festa que terá início na semana que vem, e ele mandou um recadinho para os agentes nos telefones secretos da E.P.F, o Spy Phone!


" Olá, pessoal! Vocês já sabem que eu estou planejando a festa de Halloween?" Não esqueçam de usar suas fantasias e comer uns doces, ok? Nada de errado irá acontecer, então vocês podem se divertir e descansar. "

Mais eu vou ter que desobedecer o Rookie, pois o Herbert pode estar tramando alguma, ele está muito quieto e temos que nos certificar de que a ilha está segura. Aliás, vocês sabiam que o Herbert está sendo estudado na Universidade CP?

Pois é, acho que estava tendo aula para os agentes secretos, pois até o Klutzy está junto. Será que ele estará fazendo algo durante o Halloween?


Peixe... Pinguim com chapéu na cabeça.. Herbert e Klutzy.. Jogo da Velha. Espera um instante, o pinguim parece estar com um chapéu de aniversário. Será que o Herbert irá estragar nossa festa de aniversário dia 24? O pinguim parece estar assustado!

Não vamos deixar que Herbert nos derrote não é mesmo agentes? Deixe sua opinião nos comentário!

Erik, MACP.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.