MACP - A história: parte 2


Olá, pinguim! Sponge aqui...

Como podem perceber no título da postagem, iremos contar a história do MACP desde quando ele foi criado até os dias atuais. Postaremos semanalmente uma parte da história. Quando todas as partes estiverem prontas, juntaremos elas para formar uma página no blog. Estão prontos para começar? Sim? Então leia - o logo abaixo!

A história do MACP - Parte 2.

''[...] Eu pensava que teria de dar minha senha da conta do Blogger para ter um novo postador do blog. Estranhei um pouco e resolvi pesquisar. Procurei, procurei, até que achei! Bem, vamos direto ao que interessa. No mesmo dia, um pinguim chamado ''Gogetaninja'' pediu em meu canal do Youtube nos comentários para ele postar aqui. Eu fiquei tipo... 'MEU DEUS SOCORRO PEDIRAM PRA POSTAR AQUI NÃO ACREDITO', resumindo: eu fiquei feliz. Ele fez a apresentação e blá, blá, blá... Eu evoluí bastante fazendo postagens, e mais postagens... O GogetaNinja postava beeeeem... bem mais ou menos... Igual a mim, sabe? Querem ver a primeira postagem do MACP? Sim? Clique AQUI para ver (eu era um péssimo postador e não sabia cuidar de um blog direito, não riam rsrsrsrs). Podem acreditar, nem a apresentação do blog eu fiz de tão ruim que eu era. O blog não tinha muitos visitantes... Hmm... Pra falar a verdade, nenhum! Até que eu descobri um! ( rimou! )'' Descubra - o na próxima parte de ''A história do MACP''!

Continua...

Um comentário :

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.