Começa a Construção para Festa de Halloween + A Noite do Trenó Zumbi no Palco!

Olá meu querido leitor!

Hoje é quinta-feira, dia de atualizações gerais na nossa querida ilha do Club Penguin! E todos sabem que a Festa de Halloween está se aproximando, começa já na próxima quinta-feira. Desde então, as construções já começaram em toda a ilha!

Ancoradouro.

Praia

Universidade CP

Floresta

Prainha

Dica: pegue sua britadeira e vá para uma das pequenas caixas e me conte que selo ganhou!

Curiosidade: Um barulho estranho sai das caixas fechadas após você entrar na sala, e morcegos saem dos caixões. As múmias estão lá? :O

Muito legal não é mesmo pessoal? Essa festa já conta com o Rookie e muitas surpresas, meleca, como se vê, provavelmente terá de sobra! A festa começa na próxima quinta-feira, 17 de outubro.

E se você já estava vivendo as Festas de Halloween passadas, você sabe que há um filme horripilante de três partes, em que conta a história de um trenó zumbi que quer pegar os pinguins! Essa horripilante trama do Club Penguin já está disponível para você apresentar ao seus amigos no Palco!

Confiram:



Consecutivamente, as fantasias!



Muito legal não é mesmo? É horripilante... Estou super ansioso para a Festa de Halloween que se aproxima cada vez mais e mais! Vocês estão ansiosos assim como eu?

Deixe seu comentário!

Erik, MACP!

* Caso alguma coisa nos SWF's não esteja atualizado, tenha paciência, se atualizará automaticamente! *

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.