Festa -- Comemoração do Novo Template!

Olá Pinguim, Sponge aqui!

Tenho um convite para vocês! A COMEMORAÇÃO do Novo Template!
Vejam todo o horário logo abaixo:
''Eu vos convido para celebrar o Novo Template no dia 04/03/2013 ou no dia 06/03/13 pois não confirmamos a data certa do Novo Template!''
Por isso, venham todos os dias conferir se o Template está pronto!

Bom, haverá duas festas!


Festa 1  + Prêmio!

A festa acontecerá no Mundo Ártico do CP. Portanto, será adicionada uma Postagem para comentar com a sua opinião de: ''Oque você acho do Novo Template do MACP?'' e o vencedor da mais bela frase ganhará mais de 1500 moedas!




Festa 2 -- Club Penguin.

No Club Penguin.

A festa acontecerá nos seguintes horários:
  • Data: 05 de março de 2013
  • Hora: 14:00 até 15:00 ( ou seja, duas horas da tarde, até três horas da tarde )
  • Servidor: Granizo
  • Local: Iglu do Spongebobv1
Finalização...

Bom, pinguim, espero que vocês vão para esta querida, e especial festa! Quem for, iremos tirar um PRINT e colocar vocês numa postagem do Blog!
Bom, pinguins, até mais e...PINGUINANDO!

''Esta Festa é muito importante para nós, pois é o primeiro Template do Blog!''
''Se puder, vá!''

~SpOnGe

~Equipe do MACP


OBS: Se você irá para a festa, deixe nos comentários o nome do seu pinguim!

3 comentários :

  1. Vocês poderiam mudar pra sabado ou domingo, pois eu estudo de tarde!!!

    By: Danield45395

    ResponderExcluir
  2. Iremos resolver assim que possível, Danield!
    ~SpOnGe

    ResponderExcluir
  3. sponge eu n posso entrar de 14:00 hrs só de 18:00

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.