4 Notícias para TODOS!

Olá Pinguim, Sponge aqui!

Notícia 1--

Tenho mais uma mensagem a TODOS os Postadores!
Leia logo abaixo:

''Postadores, vamos tentar melhorar nosso Blog cada vez mais... Temos que dar forças ao NOSSO Blog, ele não é o melhor...Mas um dia ele pode ser...Vamos me ajudar, só eu, o Spongebobv1 posto tudo no MACP, vamos pensar melhor neste Blog, eu sei que vocês têm outros Blogs para postar, mas e esse? Como fica? ISTO É UM BLOG! Não um lixo... ''

Notícia -- 2

''Postadores, o nosso Blog volta dia 4 de março, por favor, quando o Blog voltar, vamos postar aquilo que deve ser Postado? Para vocês postarem menos...'' Vejam a lista logo abaixo:

Lista:

Lylas3222 -- Cargo: Moderadora & Postadora de Catálogos.
MuriloHD -- Cargo: Postador de  Códigos.
Nemo -- Postador de PINS
Poderozo -- (  Nunca mais postou ) Poste os Jornais!
Pinguim MJ -- Administrador e Designer.
Lamina -- Salas de Festas
Spongebobv1 ( eu ) -- Posto Vídeos do Youtube, sneak peeks, e EXCLUSIVOS.


Notícia 3-- Para os queridos leitores:

'' O MACP Será reaberto no dia: 04/03/2013 venha ver a Inauguração do Novo Template feito por o nosso querido Pinguim MJ, Designer do Blog!''

Notícia 4--

Convite:

''Eu vos convido para celebrar o Novo Template no dia 04/03/2013 ou no dia 06/03/13 pois não confirmamos a data certa do Novo Template!''
Por isso, venham todos os dias conferir se o Template está pronto!

Bom... Este é o fim da postagem de notícias! Comente com suas opiniões!

Última notícia: Peço que todos que leram esta postagem, comente para eu saber quais são os queridos visitantes do MACP. Obrigado. Deixe o comentário com perguntas ou opiniões.
Obrigado pinguins!

Até mais e...PINGUINANDO!

~SpOnGe











Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.