EXCLUSIVO - Special Friend da Festa do MACP!

Olá Pinguim, Sponge aqui!

Estou planejando desde Janeiro, deste ano, a festa de UM ANO DO MACP.
E nesta festa irá um Special Friend, ou seja, um amigo especial. Mas a pergunta é....Quem será este Special Friend?

O Special Friend, tem que ser alguém famoso, conhecido...

O Special Friend é a.... Mimimari !
Ela é conhecida do blog, Ondas do CP um Blog, com muitas novidades! Bem...Continuando, ela aceitou  convite, e isto quer dizer que ela faz parte do Aniversário de um ano do MACP!
A festa começará em Maio deste ano ( 2013 ).

Veja uma foto de pinguim dela:

Créditos ao Ondas do CP pela imagem.

E aí? Oque acharam desta Special Friend?
Comente com sua opinião!
Obrigado por ler esta postagem. Até mais e...PINGUINANDO!
~SpOnGe
                                            

4 comentários :

  1. Olá spongebobv você comentou no meu blog ah um tempo só que aquele blog estah desatualizado so você quiser que eu monte um layout proficional de cp pra vc me adiciona como postador e eu criarei o meu emal wendell_s2@live.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Err.....Espere até dia 18 de março para eu decidir...
      Obrigado!
      ~Spongebobv1

      PS: Qual é o seu blog mesmo?

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.