Encontros podem acontecer no Dia da Terra

Olá, pinguim! Você já deve ter ouvido da atualização 1.2, que a equipe do Ilha do Club Penguin estava trabalhando a algum tempo, certo? Então, tenho uma notícia que vai te animar muito! Hoje a moderadora, Megg respondeu ao comentário do jogador, Bacon. Veja a imagem:


Tradução:
"Bacon: Esse encontro acontecerá durante o Dia da Terra? * pisca o olho, pisca o olho*"
"Megg: TAAAAAAAALVEZ!"(os comentários foram modificados para uma leitura mais confortável).
Estou super ansioso para a novo atualização da ilha! Quero ver uma ilha grande(muito grande)! Será que a EPF chegará nessa atualização? Espero que sim. Eu tenho certeza que essa atualização será incrível! E que você, pinguim vai gostar. Mas e você, pinguim? O que espera dessa atualização? Está ansioso por ela? Me responda pelos comentários! Gostaria muito de ouvir a sua opinião. Até mais e... Pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.