Apresentação | Rico1966

Olá, Pinguins!

Provavelmente alguns de vocês não irão me conhecer, então, o meu nome é Rico1966, mas, me chamam apenas de Rico. No MACP, eu vou desenvolver uma nova série, e gostaria de agradecer ao Seyne por deixar eu participar desse blog tão famoso! Em breve vou fazer uma postagem dizendo mais detalhes sobre a série. Clique em "Continue lendo" para saber um pouco mais sobre mim.

Nome do pinguim: Rico1966
Joga CP desde: 2011, porém, na conta Rico1966, desde 2012.
Sites em que eu posto: Club Penguin Tundra (Cine Tundra), Club Penguin Pizza e Club Penguin Novi.

Essas foram algumas informações básicas sobre mim. Enfim, acham que a série será sobre o que?
Estão anciosos? Deixem suas opiniões nos comentários! Até mais e... Pinguinando!

Rico1966

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.