Todos serão assinantes no último dia de vida do Club Penguin!

Olá, pinguim! Venho trazer uma notícia geladííísima! Como você deve saber, o Club Penguin irá fechar as portas no final de março, e com o encerramento se aproximando, uma dúvida permanecia entre os pinguins... Quando todos nós poderemos ser assinantes no Club Penguin? 

Pois normalmente, quando um jogo limitado encerra, todos os jogadores podem aproveitá-lo ao máximo antes de seu encerramento, e isso também irá ocorrer com o Club Penguin, só que este tempo de proveito durara apenas um dia! Veja a resposta do Club Penguin à um jogador sobre este assunto abaixo.


Pingu15cool: Alguém tem uma assinatura no Club Penguin que dure até o dia 29 de Março? Duas das minhas assinaturas dos meus dois pinguins vencem em Maio. 😂
Club Penguin: Haverá um dia de assinatura livre, no dia 29 de Março! Fique atento ao blog para mais informações sobre a semana que vem. 😊 

Estou morrendo de ansiedade por este dia! Pena que não terei muito tempo para jogar, já que tenho aula neste dia, mas tenho certeza que o Club Penguin vai estar lotado! Afinal, será o último dia de vida do jogo antes de seu encerramento, aposto que será um dia épico! O Club Penguin sempre será lembrado nas memórias de seus jogadores. Está animado para este dia, pinguim? O que você acha desta iniciativa do Club Penguin? Compartilhe sua animação comigo nos comentários. Até mais e... Pinguinando!