Feliz Dia Nacional do Panda!!!

Olá, pinguins! Bryan digitando. Hoje está sendo comemorada uma das datas mais fofas do ano, sim, eu estou falando deles, os PANDAS! E o Club Penguin não podia deixar essa data de lado não é mesmo? Recentemente a moderadora Megg postou no Blog Oficial um sneak peek exclusivo de alguns itens que serão lançados brevemente em Abril! Ficou interessado e quer saber mais? Continue lendo esse post. 


Se você ainda não sabia, a Disneynature lançará um novo filme no Dia da Terra chamado, Born in China. O filme conta a história de três famílias de animais diferentes na região selvagem da China, e uma dessas famílias é a dos Ursos Pandas! E para apoiar esta iniciativa, na Ilha do Club Penguin a equipe estará lançando emojis exclusivos do Dia da Terra para todos e um moletom com capuz de Panda para os assinantes. Confira logo abaixo uma espiadinha: 


De acordo com a equipe nós veremos esses itens exclusivos na atualização 1.2 em Abril. Querem saber mais? Você pode baixar o pacote Disneynature Born in China AQUI. Assista o trailer do filme logo abaixo: 


O filme foi lançado em 12 de Agosto de 2016 na China e no dia 21 de Abril deste ano será lançado nos Estados Unidos e provavelmente chegará as telonas brasileiras ainda este ano. O que vocês acharam deste trailer inédito? Estão ansiosos pelo lançamento do filme? Deixem-nos saber nos comentários abaixo! Abraços gelados e... Pinguinando!