[ATUALIZADO] Club Penguin Island já foi lançado para dispositivos Android e iOS!

Olá pinguins! Tudo bem com vocês? Aqui é o Sonic!

Como sabem, hoje é o último dia de vida do Club Penguin Desktop. Porém, hoje também é o dia do lançamento do Club Penguin Island, e parece que o jogo já está disponível na Play Store! Eu recebi a informação do lançamento do app por volta das 16:00 no horário de Brasília através de alguns jogadores que alegaram já terem baixado o CPI. Para ver se era verdade, liguei meu celular e tirei essa print:


 
Sim, o CPI foi lançado! Mas ao que parece, apenas os dispositivos Android como o meu já tem o aplicativo disponível. Por enquanto, não se tem notícia ou prova de que algum jogador tenha baixado o jogo para iOS ou de que o jogo esteja oficialmente disponível para esse sistema operacional, mas creio que em breve estará livre para ser baixado. Caso eu seja informado sobre isso, atualizarei essa postagem aqui.

O que acharam dessa notícia? Gostaram do lançamento do CPI? Deixem nos comentários! Bom pessoal, vou ficando por aqui. Fiquem bem e até mais!

Atualização:

Por volta das 17:00 horas no horário de Brasília, o Club Penguin Island foi lançado oficialmente para dispositivos iOS! Segundo alguns pinguins, o app foi primeiro lançado no site oficial da Apple, apenas em seguida na App Store. A seguir uma imagem comprovando o lançamento:


Créditos da imagem a Cross