Vem aí: CPBR EVOLUTION

Olá, senhores! Como já devem saber, retornei ao meu cargo de postador aqui do Mundo Ártico do Club Penguin, mas dessa vez, ao invés de postar as novidades da ilha, postarei quadros. E estou aqui justamente com o intuito de começar meu novo quadro aqui no blog. Seu nome é CPBR Evolution e tem uma proposta de entretenimento incrível, em minha humilde opinião. Continue lendo para saber mais.


Bom, o nome já explica o intuito do quadro: mostrar a evolução da CPBR no decorrer dos últimos anos. Ele não tem limite de tempo e nem de capítulos para sua extinção, mas provavelmente não será tão longo. É bom também deixar claro que estou disposto a ler todos os comentários e receber as críticas, além das ideias para conteúdo e tudo mais. A cada episódio, será contada a história de alguma pessoa que, de certa forma, fez a diferença para nossa comunidade. Com certeza, serão muitas histórias a serem contadas! Ao final de cada capítulo, deixarei o nome da pessoa a ser relatada no próximo; com isso, vocês poderão deixar dúvidas e curiosidades para eu tentar abordar. As perguntas feitas nos comentários deverão seguir o modelo abaixo:

Nome do pinguim que está perguntando:______________________
Assunto da pergunta:____________________________
Dúvida_________________________________________________

Lembrando que o quadro é semanal e que está previsto para sair todo Domingo, sem horário definido. Obs.: se houver qualquer mudança, será divulgado um aviso prévio.

Ah, e claro! Sejam criativos em suas perguntas! Espero que tenham curtido o propósito do quadro e que permaneçam com essa ideia ao seu decorrer. E agora, o momento mais aguardado por muitos (acredito eu):

Próximo capítulo: Hiato