Curiosidades Árticas #12 I Projeto Super Secreto


Olá, pinguins!

Aguardem, pois tem na próxima edição teremos um novo banner, feito pela designer Amef(b4u7)!

Hoje eu irei falar sobre o Projeto Super Secreto! Vejam:




Arquivo:Nova ilha CP 3D projeto secreto.png
A Ilha Club Penguin em 3D
Afinal, o que é o Projeto Super Secreto?
Oficialmente chamado de Club Penguin Island (Ilha do Club Penguin), será uma futura atualização no Club Penguin que ocorrerá em 2017. Nesta atualização, os pinguins ficarão em 3D, assim como no Aplicativo do Club Penguin. Nessa atualização, o jogador também poderá criar e personalizar seu vestuário. Além disso, além de emoticons, os pinguins poderão fazer emoções faciais. Também foi percebido que ocorrerão atualizações nas salas e nos minijogos, como no Migrator e a extinta sala Bem-vindo foi renovada e retornará com um visual completamente diferente, entre outras mudanças.

Arquivo:PSSItensMai16.png
Sneak peeks do Projeto Super Secreto
Opiniões dos jogadores
É também importante ressaltar que o Projeto Super Secreto resultou opiniões bem divididas, muitos pinguins aprovam o Projeto Super Secreto sem pensar duas vezes, outros mais ou menos, outros desaprovam totalmente. Muitos ficaram revoltados em saber que os itens do atual Club Penguin não serão salvos e que o Projeto Super Secreto será apenas para dispositivos móveis, já a personalização de roupas e a expansão da ilha deixaram os jogadores muito animados. Vejamos algumas opiniões:

''Bom, acho que precisamos de um pouco de inovação. Não podemos ficar sempre no mesmo rumo.'' - Bryan Gelino

''Vai ser essencial pro futuro do CP.'' - Sonic3452

''Uma tentativa de recuperar a popularidade do CP. Se o PSS for um fracasso... o CP em geral termina. A administração/equipe está apostando alto nesse projeto, tanto que as festas futuras que teremos no jogo (do final de 2016 e início de 2017) não terão grandes novidades.'' - Otviana

A situação do CP atualmente mudará com a chegada do PSS?
Obviamente sim, tudo mudará! Chegará muita gente nova, assim como saíra muita gente. O CP atualmente está em decadência, isto é fato. Mas deixar o CP Desktop e todos outros aplicativos relacionados ao CP cada vez mais de lado, é culpa da Equipe Club Penguin que está apostando tudo no PSS, para poder trabalhar melhor. Se o PSS dar errado, será o que a Otviana disse, fim do jogo! E sem falar que a chegada do PSS mudará com toda a comunidade do Club Penguin, assim como na área dos blogs, ou seja, será uma revolução em todas as partes da comunidade do Club Penguin!

Como será jogar no PSS?
Será bem diferente do CP Desktop 2D, é mais parecido com a jogabilidade do Aplicativo Club Penguin, disponível para celulares, mas ainda sim será bem diferente. Como já foi dito, o jogo é em 3D, o cenário não será mais estático, mas sim como nas Missões Secretas da ASP, onde a bandeira se move, a água se meche, o cenário será igual na vida real, sempre em movimento, conforme você caminha você poderá conferir as partes da sala/cenário. Mas não é porque é em 3D, que os gráficos serão iguais aqueles pinguins dos wallpaper do CP, não serão gráficos precisos, qualquer jogo nessa proposta não possui exatidão total em seus gráficos, mas ainda sim teremos muitas vantagens, imagina ver a água se movimentando, e as auroras boreais durante o Natal?!
 Quanto aos pinguins, eles também estarão totalmente em 3D, e poderão fazer movimentos e ações que não existem no atual Club Penguin, você poderá tocar instrumentos sem precisar tirar suas roupas, pular, cair, andar mais naturalmente, entre outras ações e movimentos. E sue puffle também estará em 3D, fazendo várias ações e movimentos não existentes no atual Club Penguin.

O jogo terá um segundo auge?
Como muitos sabem o auge do Club Penguin foi em 2012. Essa pergunta é um pouco difícil de responde, mas segundo Garrifro, após o lançamento do Projeto Super Secreto, o jogo voltará ao seu auge, pois a equipe terá certa facilidade de programar algumas coisas que antes seriam consideradas difíceis. Bom, para realmente responder essa pergunta, nos resta esperar!

Imagens:




Conte nos comentário a sua opinião sobre a minha postagem, e tudo o que eu disse é verdade! Até mais e... Pinguinando!