Curiosidades Árticas #11 I Ilha Rockhopper


Olá, pinguins!

Hoje eu irei falar sobre a Ilha Rockhopper, e já vou avisando que tudo é verdadeiro, não são teorias! Vejam:


Clique aqui para ler sobre as ilhas ao redor do Club Penguin.

*Informações básicas: A Ilha Rockhopper foi descoberta por Rockhopper, e pelos seus numerosos tesouros, Rockhopper decidiu chamar à ilha, o seu próprio nome. É nesta ilha onde Rockhopper habita, e também é onde Rockhopper se desloca quando acabam as festas onde ele visita na Ilha do Club Penguin. Seu clima é tropical e segundo Rockhopper, existem várias cavernas lá, como a Caverna Rockhopper.

*Localização:

Este mapa de Rockhopper, mostra localização das ilhas ao redor do Club Penguin, no pedaço rasgado do mapa ficaria a Ilha Rockhopper, exatamente na diagonal com a Ilha dos Navios Perdidos, é possível ver a Ilha Rockhopper na Ilha dos Navios Perdidos, após raios, vejam:


E por que ele tirou este pedaço do mapa? Simples, para não revelar a localização da Ilha Rockhopper, pois é lá onde está todos os seus tesouros. E Rockhopper sempre foi questionado em relação a localização da Ilha Rockhopper e ele nunca a revelou (na Redação é possível ler a história Rockhopper e o Passageiro Cladestino, onde o Bambadee (Passageiro Cladestino), embarca secretamente no Migrator para chegar até a Ilha Rockhopper).

*Fauna e Flora:



Sobre a fauna, é composta principalmente do Puffles Vermelhos, e os Puffles Vermelhos são originários da Ilha Rockhopper, mas não conhecemos precisamente a fauna deste local, mas na praia é possível ver mariscos e estrelas do mar, vejam como é o litoral da ilha:



Sobre a flora, é típica de um local com clima tropical (esse é o clima da Ilha Rockhopper), no litoral temos a presença de coqueiros e palmeiras juntamente com arbustos e árvores baixas, e mas para o interior da ilha temos uma vegetação mais densa (típica de uma floresta tropical), com árvores altas e vários tipos de arbustos e plantas.

*Geologia:

Há muitas cavernas e rochedos perigosos segundo o próprio Rockhopper, e no centro da ilha existe um vulcão, que está ativo, como eu sei, vejam esta página de um livro que ficou temporariamente na Redação:


Vejam esta outra imagem do vulcão:



Se tem lava é sinal que o vulcão esta ativo!

 A principal caverna da ilha é a Caverna Rockhopper, que vocês podem ver na imagem acima, e nessas imagens abaixo também, na matéria do Club Penguin News, Rockhopper faz uma breve descrição sobre a Ilha Rockhopper!

Arquivo:Caverna Rockhopper2.png


Arquivo:Caverna Rockhopper.png


Há boatos que é nessa caverna que Rockhopper guarda seus tesouros, mas não é nada confirmado! E Rockhopper disse que é perigoso navegar perto da costa, provavelmente por causa dos recifes coralígenos que são típicos de ilhas tropicais e ficam perto da costa, e eles também são ótimos para destruir o casco de um navio e fazê-lo afundar.

Conte nos comentário a sua opinião sobre a minha postagem, e tudo o que eu disse é verdade! Até mais e... Pinguinando!