Curiosidades Árticas #11 I A Sociedade da Turma do Âncora e da Turma do Lago


Olá, pinguins!

Hoje eu irei falar sobre a Sociedade da Turma do Âncora e da Turma do Lago, um post que teve bastante views em meu blog (clique aqui para acessá-lo)! Vejam:

Eu irei falar sobre a sociedade das 2 principais turmas existentes no Club Penguin, irei falar do comportamento deles, como eles se vestem, entre outros.




A sociedade da Turma do Âncora:
Comportamento: Eles falam bastante gírias, cantam músicas do momento, dançam, fazem piadas, riem muito, fazem muitas brincadeiras como se vestir aleatoriamente, Jogo dos Temas, etc, ficam sentados sem falar nada por um grande tempo (quanto não tem quase ninguém da Turma do Âncora), alguns se ''sentem'', se acham. Tem alguns membros dessa turma que são mais quietos e calmos. Uma observação curiosa, é que muitos deles ignoram quem não faz parte da Turma do Âncora (ás vezes tratam até quem faz parte da turma assim), ou tratam a pessoa como se não fosse importante, ou deixa ela em segundo plano.

*Vestimentas/Roupas: Segundo eles mesmo, as vestimentas deles são descoladas. Eles usam bastantes itens antigos (alguns jogadores obtém eles através de hacks, mas outros colecionaram eles através do tempo de jogo), atualmente alguns jogadores estão usando itens novos em seus visuais, mas a maioria usa itens antigos e tentam se parecer descolados e bonitos, principalmente para arrumarem um par, que fazem parte da cultura dessa turma.

Vejamos alguns exemplos de roupas da Turma do Âncora:


Os principais itens usados nos visuais de típicos membros da Turma do Âncora são:


*Sociedade da Turma do Âncora em forma de pirâmide:



*Preconceito: Alguns integrantes dessa turma, são muito preconceituosos com os novatos e não-assinantes, antigamente para entrar nessa turma você precisava ser assinante e ter itens antigos, hoje em dia qualquer um pode entrar, mas até hoje existe alguns integrantes preconceituosos:





Graças aos integrantes preconceituosos, muitos são contra a Turma do Âncora.

Ideologia: Não possuem ideias diferentes, a maioria tem a mesma ideia e sempre tentam ser unidos, descolados e legais/maneiros. Antigamente eles queriam acabar com a Turma do Lago, mas essa ideia foi sendo deixada de lado ao passar dos anos.

*Para ler mais sobre a Turma do Âncora clique aqui.

A sociedade da Turma do Lago:
*Comportamento: São calmos, quase não falam, ficam sentados um perto ou longe do outro, ás vezes tem algumas pessoas conversando ou lutando, tentam demonstrar sabedoria e poder, alguns agem como se fossem um pinguim normal. Eles conversam normalmente com todos, alguns conversam com quem não conhece normalmente, mas outro com ''um pé atrás e outro na frente''.

*Vestimentas/Roupas: Eles se vestem de acordo com o caminho que seguiram: Luz ou Trevas, e ainda o elemento que escolheram. Quem é da Luz geralmente usam roupas mais claras, e nesse vestuário eles quase sempre usam as Asas de Pégaso, já quem é das Trevas geralmente usam roupas mais escuras, e nesse vestuários ele quase sempre usam as Asas de Corvo (também são usados outros tipos de asas, como a Asas da Fênix), recentemente os integrantes vem usando os sabres de luz e roupas que chegaram a ilha na festa Star Wars - A Invasão 2013 e Star Wars Rebels - A Invasão 2015 e as roupas de super-heróis e vilões que chegaram a ilha na festa Marvel Batalha de Super-Heróis 2012 e 2013, eles também usam roupas disponíveis nas Festas Medievais.Uma observação é que eles só se vestem assim quando estão na Turma do Lago, fora dela, eles se vestem normalmente, mas recentemente essa ideia, está sendo mudada, eles mudaram o jeito de se vestir, mas isso ainda está no começo.

Vejamos alguns exemplos de roupas da Turma do Lago:


Os principais itens usados nos visuais de típicos membros da Turma do Lago são:



*Sociedade da Turma do Lago em forma de pirâmide:



*Polêmica: Por levar as coisas muito a sério, muitas ''guerras'' e ameças até de hacker acontecem. Isso faz a Turma do Lago ser muito polêmica e até extremista, por levar tudo a sério, como se fosse tudo realmente um império!

*Ideologia: São duas grandes ideias: Ou você segue a Luz ou segue as Trevas. Elas são bem divididas, mas também existe um terceiro grupo menor, que é bem calmo e unido, o das sereias, fadas, magos, cavaleiros, tritões, entre outros.

*Para ler mais sobre a Turma do Lago clique aqui.

Conte nos comentário a sua opinião sobre a minha postagem, e tudo o que eu disse é verdade! Até mais e... Pinguinando!