Curiosidades Árticas #9 I Os Pinguins Médicos, vitrine da Loja Pinguim e o Senhor Humboldt


Olá, pinguins!

Hoje eu irei mostrar três curiosidades a vocês! Vejam:

Vitrine da Loja Pinguim:



Essa vitrine cheia de itens, segundo a Tia Arctic são os itens mais cobiçados da coleção da Loja Pinguim. Eles são lá do início do Club Penguin, e por isso têm grande valor histórico. Segundo a Tia Arctic, ao observar esses itens podem observar com a moda mudou, eles podem não ser muito estilosos agora, mas são uma amostra incrível da nossa história em exposição.

*Ver edição Nº 522 do Club Penguin News.

Senhor Humboldt:



O pinguim verde foi uma grande figura que foi esquecida, segundo Dot ele é o Senhor Humboldt, ele foi o primeiro pinguim a conseguir usar a combinação monóculo e cartola - e arrasar! A cartola pode ser um acessório bem difícil de usar num visual. Basta uma rajada de vento para ela sair voando para outra ilha! Mas dizem que o Senhor Humboldt conseguia atravessar até mesmo uma tempestade com raios e trovões sem perder a cartola - e nem a pose. Para alguns pinguins, ele era um ninja que tinha poder de andar numa boa em meio a ventanias. Dot acha que o segredo dele é cola.

*Ver edição Nº 531 do Club Penguin News.

Os Pinguins Médicos:

Segundo a Tia Arctic, eles são parecidos com a Patrulha do Esqui, já que ajudam pinguins que estão doentes ou em situações perigosas. Eles gostam de usar remédios naturais e tentam manter o meio-ambiente o mais limpo possível. Eles preferem ficar de bico fechado, por isso poucos sabem da existência deles.

*Ver edição Nº 525 do Club Penguin News.

Conte nos comentário a sua opinião sobre a minha postagem, e tudo o que eu disse é verdade! Até mais e... Pinguinando!