Sneak Peek do Projeto Super Secreto!

Olá, pinguins! Bryan digitando. Recentemente o Club Penguin publicou em sua conta do Twitter um Sneak Peek do Projeto Super Secreto. Hoje no Canadá eles estão comemorando o Dia Nacional do Café e quando o negocio é café ... a Megg já tem suas ideias, por isso ela nos trouxe um Sneak Peek com uma nova maneira de tomar café. Confira logo abaixo o tweet da equipe: 

Como muitos sabem a equipe anunciou que a fase de teste beta começaria em Novembro. Esse Sneak Peek é realmente muito interessante, parece que esses jogadores estão em uma floresta e se você der uma olhada no fundo aonde eles estão tem algumas gravuras na parede de pedra, que são exatamente como pinturas rupestres, as pinturas mostram o inicio do Club Penguin, no caso antepassados nossos já passaram por lá, pois existem gravuras do tão raro chapéu beta. Recapitulando, o Spike Hike havia postado a algum tempo atrás um ícone que mostrava dois copos de chocolate quente que tem tudo a ver com este post:
Na minha opinião o projeto vai ser incrível. E você? O que achou deste Sneak Peek? Está ansioso pelo Projeto Super Secreto? Deixe-nos saber nos comentários abaixo! Abraços gelados e Pinguinando!