Club Penguin News I Edição nº 558

Buuuh! Foi lançada a edição nº 558 do Club Penguin News. Legal, não? A edição tem como base no primeiro artigo o Halloween, que chegou mais cedo este ano. Muitos pinguins perceberam isso e ficaram um tanto decepcionados, afinal nem estamos em outubro ainda. O artigo foi escrito pelo Gary, e ele comenta que o seu "Gerador de Halloween" ligou mais cedo esse ano por causa de um mero "engano". Ele também afirma que a festa durará um mês, por causa do tempo que ele terá para treinar a sua risada de cientista maluco, infelizmente. 



O segundo artigo fala sobre a despedida dos personagens de Arendelle, como a Elsa, a Anna e o Olaf. Todos eles foram embora assim que o Halloween chegou, segundo Tia Arctic



Em Mostre sua Arte, o pinguim Phineas67602 enviou um belo desenho de uma batalha entre DJs! Apesar de já sabermos quem ganhará, não é mesmo?


Por último, temos os segredos, que mostram informações da Caldeira! Ela sim, é uma das salas mais antigas de toda a ilha e contém muitas histórias fantásticas. Só de lembrar eu já fico muito nostálgico!


Que edição e tanto, hein? Adorei os segredos e o desenho dos DJs! Foi a minha parte favorita. Mas e você? O que achou dessa nova edição do Club Penguin News? Não esqueça de me contar nos comentários. Até mais!