Mundo Puffístico #12 I Os Puffles Alienígenas


Olá, pinguim! O tema desta edição do Mundo Puffístico será sobre os puffles alienígenas! Eles apresentam grandes curiosidades, afinal são seres de outro planeta, e possuem uma inteligência bem mais aprimorada. Sua origem deu-se através da Operação: Crustáceo, que, na minha opinião, foi a pior das operações da EPF! Com certeza. Graças a essa operação, a EPF finalizou o primeiro passo para se tornar uma agência planetária, bastante interessante, concorda? Continue lendo este artigo para mais detalhes sobre esses seres espaciais um tanto peculiares! Ah, e não se esqueça de dar uma olhadinha na nova série do MACP, escrita por Tecnico, clicando aqui. Ela está relacionada a alienígenas! 


A data de lançamento desses puffles híbridos foi em 19 de novembro de 2015 (início da Operação: Crustáceo). Durante essa festa foram disponibilizados apenas quatro espécies de puffles alienígenas, assim sendo: o verde, o roxo, o amarelo e o laranja! No mês de dezembro, o CP anunciou que a festa se estenderia até 3 de fevereiro de 2016, terminando juntamente com a Viagem Pré-Histórica 2016. Infelizmente, grande parte parte dos pinguins não se entusiasmou com isso e surgiram muitas reclamações devido ao prolongamento. O ponto positivo, na minha opinião, é que eles puderam ficar disponíveis para a adoção por mais tempo. 

Características: Diferente dos outros puffles, ele só tem um olho (algo muito peculiar), uma antena brilhante, e uma língua de cobra com dentes pontudos. 

Característica Especial: Eles possuem a habilidade de teletransporte.

Curiosidade: O único puffle alienígena que pôde ser adotado por todos os pinguins foi o puffle alienígena verde! O primeiro puffle híbrido que os não assinantes puderam adotar pela primeiríssima vez.

UFO: Observatório 

(Os pinguins abduzidos por essa nave recebiam, ao retornar à ilha, o item "Chapéu de Papel Alumínio")

UFO: Ponto Central

 (Nessa sala os puffles alienígenas se divertiam brincando em uma piscina gosmenta)


UFO: Ponto Central (Decoração de Natal)


UFO: Ponto Central (Alerta Vermelho)


Quadrinhos! Puffles Alienígenas (Ondas do CP)


Não há muito o que falar sobre esse seres, até porque são bastante misteriosos. Há um boato que indica que eles são a evolução dos dinopuffles, será mesmo? Seria muito engraçado só de imaginar por causa das diferenças. Dentre essas quatro espécies de puffles, o meu favorito é o verde! Porque pôde ser adotado por todos nós. E você? Concorda com esse boato? Já adotou algum puffle alienígena? Por favor, diga-me nos comentários! Até logo e... Pinguinando!