Mundo Puffístico #11 I Os Dinopuffles


Olá, pinguim! Você gosta de dinossauros? Se a resposta for sim, então terei certeza de que você irá se familiarizar com essa mais nova edição do quadro Mundo Puffístico! Eu sei que já faz bastante tempo desde que publiquei a ultima edição, mas a partir de hoje estarei dando continuidade para que eu possa finalizar esse quadro com todas as espécies de puffles existentes na ilha, certo? Como foi observado acima, e como pode ser observado no título da postagem, essa edição terá como tema os fabulosos e antigos dinopuffles! A história deles é bem desenvolvida, afinal, eles foram os primeiros puffles híbridos descobertos na ilha pré-histórica! Acredita? Pois é! Continue lendo esse artigo para mais detalhes em relação a esses puffles selvagens.


Os assinantes só conseguiram adotar pela primeira vez, os dinopuffles, através de uma breve viagem pela máquina do tempo do Gary. Interessante, não? Todos nós voltamos milhares de anos no passado, assim socorrendo o seu antepassado, Garuga, o Uga buga. Ele, então, nos deu instruções de como achar e chocar os ovos de dinopuffles. A Escavação Jurássica, um mini-jogo do CP bastante conhecido, foi o que permitiu que encontrássemos os ovos e, logo após, devíamos chocá-los no Vulcão! Uma sala muita rara hoje em dia e bastante agradável de se estar presente.

A Escavação Jurássica


A Entrada do Vulcão


O Vulcão




 Menu da Festa Pré-Histórica 2014


Atualmente só existem seis espécies de dinopuffles, nas quais são: o Tricerátopo Azul, o Tricerátopo Vermelho, o Estegossauro Amarelo, o Estegossauro Rosa, o Tiranossauro Preto e o Tiranossauro Roxo. Após um ano e alguns meses depois, duas  dessas seis espécies de puffles puderam ser adotadas novamente, o Estegossauro Rosa e o Tiranossauro Preto! Mas só durante a Festa do 10º Aniversário. Na minha opinião, foi bastante gratificante, afinal, eu nunca pude adotar um deles antes. 


Que edição e tanto, hein? De todos os dinopuffles, o meu predileto é o Estegossauro Rosa! O motivo pelo qual ele é o meu favorito dentre eles, é que ele se tornou o meu primeiro puffle pré-histórico. Entre todos esses dinopuffles, qual é o seu favorito? Conte-me nos comentários! Até mais e... Pinguinado sempre!